terça-feira, 18 de dezembro de 2007

NATAL

Natal

Natal!...nascimento?...de quem?...
Jesus?...
Ah! se você soubesse quem lhe fala nestas linhas que seguem, e acreditasse no livro que fala dele, certamente encontrarias a real felicidade que é maior do que tudo isso que você ouve e vê nestas festas natalinas predominantemente comerciais.
Ouça-O:

“ QUERIDO AMIGO (A);

Eu tive que te escrever para dizer o quanto o amo e me preocupo com você.Eu o vi ontem quando andava com seus amigos, esperei o dia todo, na esperança de que quisesse falar comigo também.
Como a noite se aproximou, Eu dei o pôr do sol para encerrar seu dia, e uma brisa refrescante para descansá-lo, e Eu esperei, mas você nunca veio. Isso me magoa, mas continuo amando você porque sou seu amigo.
Eu vi você cair no sono a noite passada e com firmeza toquei sua fronte. Então, joguei o luar no seu travesseiro, e em seu rosto. Novamente esperei, ; esperava diminuir o movimento assim poderíamos conversar. Eu tenho tantas coisas para você. Mas você acordou atrasado no dia seguinte e saiu correndo para o trabalho.
Minhas lágrimas estavam na chuva.
Hoje você parece estar tão triste, tão sozinho. Isso dói no meu coração porque o entendo. Meus amigos me deixaram por baixo e me magoaram várias vezes também.
Mas EU AMO VOCÊ! OH, se pudesse apenas me ouvir, EU REALMENTE AMO VOCÊ! Tento dizer-lhe no céu azul e no silêncio da verde grama; sussurro entre as folhas das árvores e respiro no colorido das flores; grito para você entre as montanhas e dou-lhe o doce cantar dos pássaros; visto você com quentes raios de sol e o perfume do ar com essências naturais. MEU AMOR POR VOCÊ é mais profundo que os oceanos e maior do que seu coração deseja ou precisa.
Se ao menos soubesse o quanto eu quero ajudá-lo... Eu quero que se encontre com meu PAI; Ele quer ajudá-lo também. Meu Pai é por este caminho, você sabe! Só me chame, pergunte por mim, converse comigo. Eu tenho tanto o que compartilhar com você. Eu não irei forçar, irei esperar porque EU AMO VOCÊ.”


Seu amigo
Jesus


( O autor desta carta e´ desconhecido )

Nenhum comentário: